segunda-feira, 16 de março de 2020

Como a gente se apaixona?
Será que escolhemos ou somos escolhidos?
Eu tenho muitas teorias, tantas quanto minhas dúvidas piscianas sobre o universo.
Adoraria ter certezas e uma bola de cristal. Quem não gostaria de perguntar sobre  seu possível futuro com alguém? Adivinhar de quem seria o próximo beijo ou se aquele amor platônico é recíproco...
Já tive muitos amores platônicos e  a maioria não deu certo.
Depois que a gente envelhece fica ainda pior. Temos mais medo do que já tivemos na vida. Ainda mais quando temos algumas histórias ruins no quesito relacionamento. Temos medo do risco de sofrer. Deveria ser o contrário, ansiarmos pela possibilidade de podermos ter alguém para somar, para dividir, para ampliar nossos sorrisos e sonhos.
Eu ainda estou na parte do medo.
Da expectativa.
Do não saber que caminho seguir.
Não sou infeliz.
Mas poderia ser muito mais feliz do que estou agora.
Diria minha filha : "Gente grande complica tudo." E ela está coberta de razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário