sábado, 21 de março de 2020

Desejos de um dia cinza

Quero olhar para o passado e rir dos medos.
Encontrar com os amigos e dar um longo e apertado abraço.
Beijar meus familiares.
Estar no parquinho com meus filhos.
Tomar um café na mesa da cozinha da minha mãe.
Compartilhar as novidades e desejos com minha irmã, enquanto esperamos assar um bolo de chocolate.
Visitar pessoas queridas, que nem sempre estão por perto fisicamente.
Bater papo com o porteiro.
Puxar conversa na fila do mercado.
Andar na rua sem receios.
Entrar em uma loja para passar o tempo.
Demorar-me no passeio enquanto ando com minha cachorrinha.
Jogar conversa fora na mesa de um bar.
Dançar em uma festa de aniversário.
Tirar uma foto com as amigas, em frente a um lindo jardim.
Tomar café no balcão da padaria com alguém que paquero.
Levar um pedaço de torta recém assada para minha vizinha.

Anseio pela presença de um dia tranquilo e comum. Em que um ônibus cheio ou atraso na chegada não me causariam nada além do que um leve desconforto. Quero paz, saúde, amigos e normalidade de um dia de outono. E principalmente, que todos possamos ficar bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário