sábado, 28 de março de 2020

Em busca do equilíbrio

Oscilar é o verbo do meu momento.
Há dias que estou bem e muitíssimo esperançosa.
E outros estou com raiva ou triste. 
Os discursos vazios que fazem piada com os cuidados que devemos ter ou que minimizam a dor da morte me machucam imensamente. 
Creio que é um momento de aprendizado interno e externo.
De organizarmos nossas bagunças.
De buscarmos outros caminhos.
De sermos mais corajosos. 
O mais difícil para mim é não me abater diante de pensamentos negativos que brotam aos montes nesse contexto pesado que enfrentamos. Não poder abraçar meus familiares nesse momento também me oprime bastante.
Apesar dessa névoa que nos rodeia , sei que há forças positivas no universo trabalhando pelo nosso bem. Isso me dá muita força. 
Aos anjos, aos amigos espirituais, aos elementos mágicos da natureza e toda boa energia dos mundos eu agradeço a proteção e continuo acreditando no poder da fé, do amor e de Deus.
Que isso passe logo. Que possamos reencontrar nossos familiares, amigos e nossa melhor parte diante de tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário